Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Genu Moraes lança biografia do Desembargador Elvídio Aguiar

    há 13 anos

    Em reunião organizada pela Academia de Letras da Magistratura Piauiense-ALMAPI na manhã desta quinta-feira, 06.10, a escritora Genu (Maria Genovefa Aguiar) Moraes fez o lançamento de seu mais novo trabalho, uma biografia, escrita à quatro mãos com o jornalista e escritor Kenard Kruel, de seu avô, Elvídio Clementino de Aguiar, primeiro presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O lançamento do livro coincide com a passagem dos 120 anos do Poder Judiciário piauiense.

    A obra, que trás na orelha texto do ex deputado e conselheiro do TCE Afrânio Nunes, foi prestigiada pelo desembargador presidente, Edvaldo Pereira de Moura, por desembargadores e magistrados membros da ALMAPI. Em clima bastante infomal, a autora falou da confecção da obra e contou passagens de sua convivência com seu avô. Genu Moraes é empresária, historiadora, jornalista, imortal pela Academia de Ciências do Piauí-ACACIPI e foi chefe do cerimonial do Palácio do Karnak na administração de Francisco de Assis Moraes Sousa, o Mão Santa (1994-1998).

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/genu-moraes-lanca-biografia-do-desembargador-elvidio-aguiar/2865436

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)