Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ recebe visita de participantes do I Fórum Íbero-americano

    há 14 anos

    O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, recebeu na manhã desta quarta-feira, 11/11, no gabinete da Presidência do Poder Judiciário, a visita dos participantes do I Fórum Ibero-Americano de Direito. Prof. Dr. Miguel Angel Hernandes, Profª. Draª. Maria José Bernuz Beneitez, Prof. Draª. Carmen Gonzaléz León, Prof. Dr. Lorenzo Bujosa Vadell, Prof. Dr. Jordi Garcia Viña e Prof. Dr. Antônio Pinto Monteiro. Os conferencistas são da Espanha e de Portugal.

    A comitiva ciceroneada pelo Presidente da Comissão Científica, Dr. Éfren Paulo Porfírio de Sá Lima, foi recepcionada pelo Chefe do Poder Judiciário, Des. Raimundo Alencar; o Vice-Presidente, Des. José Ribamar Oliveira; a Corregedora Geral da Justiça, Desª. Rosimar Leite Carneiro; Des. Erivan Lopes; o Juiz Federal Carlos Augusto Pires Brandão; Dr. Walter Alencar Rebelo, Juiz Eleitoral do TRE; Dr. Marcos Vinicius Furtado Coelho, Dr. Sérgio Furtado Coelho, Dr. Fenelon Rocha, Professor da Universidade Federal do Piauí; Dr. Fernando, Professor da ESMEPI e a Corregedora Geral da Justiça do Amazonas, Desª. Socorro Guedes.

    O Presidente do Tribunal de Justiça presenteou os notáveis visitantes com as obras Judiciário Piauiense Legislação Atualizada e Anotada, do Desembargador Nildomar da Silveira Soares e Dr. Sérgio Wilson Lopes Soares e Poder Judiciário do Piauí 116 anos de história, do Jornalista e Servidor do TJ/PI, Dinavan Fernandes Araújo. A abertura do evento acontece nesta quarta-feira (11), a partir das 19 horas, na sede da OAB Piauí, em Teresina.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-recebe-visita-de-participantes-do-i-forum-ibero-americano/2002693

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)