Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pleno do TJPI recebe formandos da UNINOVAFAPI

    há 11 anos

    Os formandos de Direito da Faculdade Uninovafapi, participaram na manhã de hoje, 08 de agosto, da sessão administrativa ocorrida no Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí, presidida pela Desembargadora Eulália Pinheiro. A visita solene de formandos ao Pleno do TJPI é tradicional em festividades de conclusão do curso de Direito.

    Iniciando a solenidade da visita, a Desembargadora Presidente do TJPI, Eulália Pinheiro, desejou boas vindas aos formandos à Casa da Justiça desejando sorte e empenho na atividade jurídica. Logo em seguida, o Desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho saudou os novos bacharéis falando sobre o funcionamento do judiciário e do peso da responsabilidade que os carregam os operadores do Direito.

    A turma que recebe o nome Eternos Aprendizes teve como oradora, a formanda Luana Gomes Portela que em discurso ressaltou os desafios da profissão, e afirmou em nome dos colegas que para eles é uma honra trabalhar em defesa do povo, aplicando as leis de forma idônea. Luana ainda agradeceu ao Desembargador Brandão de Carvalho pela sua contribuição para o momento.

    Ao final da visita, cada formando cumprimentou a Corte de Desembargadores e, como de praxes, a foto conjunta para o registro histórico do Tribunal de Justiça do Piauí.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pleno-do-tjpi-recebe-formandos-da-uninovafapi/100641677

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)