Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Formandos da FAETE visitam Pleno do TJPI

    há 11 anos

    Os formandos de Direito da Faculdade das Atividades Empresariais de Teresina- FAETE, turma Professora Gerlanne Luiza Santos de Melo, visitaram na manhã de hoje, 09 de maio, a Corte de Desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí, em sessão administrativa, presidida pela Desembargadora Eulália Pinheiro.

    Em discurso de saudação aos formandos, o Desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas, falou da honradez do Tribunal de Justiça em receber os formandos e afirmou que a Justiça do Piauí deposita em cada novo bacharel de Direito total confiança, na esperança de que sejam sal e fermento para a sociedade. O desembargador ressaltou ainda que o bom desempenho da Justiça é tarefa de todos, e não apenas do Poder Judiciário, isso é fundamental para a Democracia, para a defesa da lei e da ordem, e da tão desejada segurança jurídica e que a sociedade deve olhar a o Judiciário com mais humanidade, pois atrás de cada magistrado existe um homem/mulher, dotados de qualidades e defeitos, e sem o dom da infalibilidade.

    A formanda Rita de Cássia Alves da Silva foi a responsável por discursar em nome da turma. A bacharel rememorou momentos da difícil luta acadêmica e exaltou os valores da corte suprema da Justiça. Ao final da visita, os novos bacharéis receberam os cumprimentos de cada desembargador que forma a Corte do Judiciário Piauiense.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/formandos-da-faete-visitam-pleno-do-tjpi/100503945

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)