Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJPI entregará novo JECC à cidade de Parnaíba

    há 11 anos

    O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí entregará à população de Parnaíba (litoral do estado) um moderno prédio onde funcionarão as novas instalações do Juizado Especial Cível e Criminal daquela cidade. O terreno, localizado no bairro Conselheiro Alberto Silva, de 10.500m², foi doado pela Prefeitura da cidade, em conformidade com a Lei Orgânica do município.

    A obra tem prazo de dois anos para ser edificada e sua execução ficará a cargo do Setor de Engenharia do Poder Judiciário estadual, entregando aos jurisdicionados e e servidores do TJPI em Parnaíba novas, modernas e confortáveis instalações. O novo JECC de Parnaíba também tem previstas instalações para abrigar o Ministério Público. O contrato de doação do terreno foi assinado no último dia 05 de outubro pelo prefeito José Hamilton Furtado Castello Branco, na referida cidade.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjpi-entregara-novo-jecc-a-cidade-de-parnaiba/100151660

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)