Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ inicia consulta por advogado na 1ª Instância

    há 15 anos

    TJ-PI iniciou nesta segunda (23.03) uma nova funcionalidade na consulta a processos do 1ºGrau de Jurisdição, a consulta por advogado.

    Através desta consulta o advogado poderá ver todos os processos em que atua. Esta funcionalidade que é nova na consulta a Processo da 1ª Instância era muito reclamada pelos advogados, especialmente depois da implementação do e-TJPI (Sistema de Processo Judicial Eletrônico do 2º Grau), onde já é possivel utilizá-la desde o inicio de seu funcionamento no final de 2007.

    Também já está disponível em no site oficial (www.tjpi.jus.br) o cadastro de Advogados. Após o Cadastro no site do TJPI o Advogado deverá comparecer à sala dos Advogados no Edificio Sede do Tribunal de Justiça, munido de sua Carteira da OAB e de um comprovante de endereço para ativar seu cadastro e receber sua senha através da qual passará a ter acesso à íntegra dos processos em que atua.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2987
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-inicia-consulta-por-advogado-na-1-instancia/959254

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    quero saber sobre um processo que está no Mato Grosso do Sul continuar lendo

    um processo do jailson ferreira lima continuar lendo