Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    EJUD/TJPI realiza convênio com Faculdade Estácio de Sá/Ceut

    há 9 anos

    A Escola Judiciária do Estado do Piauí firma convênio com a Faculdade Estácio de Sá/CEUT para a realização de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão para servidores efetivos e comissionados do Tribunal de Justiça do Piauí e seus descendentes com desconto de 20%.

    A reunião sobre o Convênio contou com a presença do Diretor Geral da EJUD/TJPI, Desembargador José James Gomes Pereira, o Conselheiro da EJUD/TJPI, Willame Carvalho e Silva, a Diretora Acadêmica da EJUD/TJPI, Isis Eugênia Ribeiro de Moura, a Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Estácio de Sá/CEUT, Cristiane Moura e o Diretor Comercial da Estácio de Sá/CEUT, Adolfo Egídio Reis.

    O Diretor Geral da EJUD/TJPI enfatizou a importância do Convênio: É um avanço da EJUD/TJPI a realização desse convênio na medida em que vai oportunizar aos funcionários e seus dependentes ingressarem em um curso superior ou pós-graduação com desconto numa das faculdades mais conceituadas do Brasil. A EJUD/TJPI se sente privilegiada com esse Convênio porque além da oferta de cursos, haverá a troca de experiências e conhecimentos tanto na área pedagógica quanto na tecnológica entre as duas instituições.

    O Conselheiro da EJUD/TJPI Willame Carvalho e Silva também ressaltou a importância do convênio: A qualificação de servidores e dependentes através de realização desse Convênio também é relevante para o cumprimento das metas do Conselho Nacional de Justiça em relação à capacitação de servidores do Judiciário, completou.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações137
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ejud-tjpi-realiza-convenio-com-faculdade-estacio-de-sa-ceut/163534927

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)