Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Itinerante atende na capital

    há 9 anos

    A Justiça Itinerante iniciou atendimento ontem, 27/01, em Teresina. Instalada na Praça Desembargador Edgard Nogueira, ao lado do Teatro da Assembleia Legislativa, a Itinerante vai atender até sexta-feira, 30/01, disponibilizando além de serviço judiciais de caráter consensual, casamentos e exames de DNA gratuitos.

    Em apenas um dia de atendimento, a Justiça Itinerante julgou 117 processos. Os interessados em algum serviço oferecido, devem chegar cedo ao local e adquirir as senhas, que são limitadas a cada dia.

    No início de fevereiro, de03 a 06, a Itinerante estará no Conjunto Mocambinho II, Escola Municipal Mocambinho, localizada na Rua Dr. Antônio Pereira Martins, nº 600.

    Encerrando os trabalho na capital, a coordenação informa o calendário dos meses de fevereiro e março no interior do Estado, confira:

    FEVEREIRO:

    De 23 e 24.02: Boa Hora- PI;

    De 26 a 28.02: Paulistana- PI;

    MARÇO:

    De 03 a 06.03: Teresina- PI/ Vila Bandeirantes (Taquari)- Igreja Católica Nossa Senhora da Imaculada Conceição, localizada na Av. Zequinha Freire, s,n.;

    De 10 a 13.03: Oeiras- PI/ 2ª Etapa do Projeto "Eu Tenho Pai!" e Justiça Itinerante;

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-itinerante-atende-na-capital/163340580

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)