Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz José Olindo Gil Barbosa recebe Medalha do Mérito Legislativo

    há 9 anos

    O juiz de Direito José Olindo Gil Barbosa, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, foi agraciado no último dia 11 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal de Teresina, com a Medalha do Mérito Legislativo, entregue às personalidades que contribuem para o desenvolvimento da capital com relevantes serviços prestados à sociedade, como reconhecimento por seu trabalho como titular daquela unidade jurisdicional.

    A solenidade foi iniciada com a composição da Mesa de Honra formada pelo presidente da Casa, prefeito de Teresina, Firmino Filho, Senador e Governador eleito Wellington Dias, Secretário Estadual de Administração, João Henrique Sousa, que representou o governador do Estado, José de Moraes Filho, Deputado Estadual Flávio Nogueira Jr., Deputado Federal Júlio César, Juiz Federal Pedro Felipe Santos e o próprio Juiz de Direito José Olindo Gil Barbosa, além do vereador Edilberto Borges (Dudu). Em seguida, foi executado o Hino de Teresina.

    A moção foi de autoria do então presidente da Câmara de Vereadores de Teresina José Ferreira. A Medalha do Mérito Legislativo Municipal foi instituída pelo Decreto Legislativo Municipal nº 333, de 3 de agosto de 2006, e é outorgada às pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, que se tenham tornadas dignas de reconhecimento e é aprovada pelo voto mínimo de 2/3 dos membros do Legislativo Municipal. A insígnia da medalha é constituída pela interpretação heráldica do Brasão da Câmara Municipal de Teresina.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações203
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-jose-olindo-gil-barbosa-recebe-medalha-do-merito-legislativo/157577310

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)