Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escola Judiciária do TJ-PI oferece novos cursos para juízes e servidores

    há 9 anos

    O ano de 2015 será de mais capacitação para os servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). É o que destaca o vice-diretor da Escola Judiciária do TJ-PI (EJUD-TJ/PI), Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto.

    Segundo o Desembargador, são 19 cursos colocados à disposição, sendo que do total das vagas, 30% serão destinadas ao público externo e 70% para público interno. O período de inscrição dos novos cursos vai até o dia 17 de dezembro.

    Os cursos são para magistrados e servidores do TJ-PI e para o público externo. Todos os cursos serão na modalidade presencial, o que garante uma maior efetividade e aprendizado do conteúdo das aulas. Esta é uma forma que a EJUD vem adotando para que tenha cada vez mais profissionais qualificados no TJ-PI. Os cursos também contam com parcerias, para que o trabalho também seja difundido lá fora. A Polícia Militar, por exemplo, já foi parceira da escola. A carga horária é de 15h/aula e o resultado preliminar sai dia 19 de janeiro. Após isso, temos os dias 20 e 21 como prazo recursal, sendo o resultado final previsto para o dia 30 de janeiro. Esperamos que apareçam candidatos, pois são muitos cursos para esta oportunidade de aperfeiçoamento profissional. Quem se qualifica como instrutor, por exemplo, futuramente pode ser instrutor da EJUD, inclusive, sendo remunerado. São muitas oportunidades de qualificação para que nosso pessoal seja o melhor possível. A EJUD não medirá esforços neste sentido, afirmou o Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto.

    VEJA AS VAGAS OFERECIDAS

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações123
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escola-judiciaria-do-tj-pi-oferece-novos-cursos-para-juizes-e-servidores/157112109

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)