Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ-PI fará confraternização com servidores e doará alimentos

    há 9 anos

    O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) realiza na próxima na próxima sexta-feira (12/12), às 10h30, confraternização de Natal com os servidores de 1º e 2º grau.

    O evento contará com as apresentações do Coral do TJ-PI; do Balé da Escola Helly Batista, que tem como Diretor Artístico o professor Helly Júnior; com o sorteio de brindes; realização da missa; e lanche. A confraternização acontecerá no espaço em frente ao auditório do prédio anexo.

    O presidente do TJ-PI, Desembargador Raimundo Eufrásio, e o corregedor geral de Justiça, Desembargador Sebastião Martins estarão presentes na confraternização, que objetiva integrar mais ainda os servidores de todo o Judiciário.

    AÇAO SOCIAL

    Durante o ofertório na celebração da missa cada servidor é convidado a doar um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição que atende pessoas carentes em Teresina.

    APRESENTAÇÕES DO CORAL

    Durante o período natalino, o Coral do TJ-PI fará várias apresentações, começando na confraternização dos servidores e depois em outras unidades do Judiciário, como no Fórum Central.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-pi-fara-confraternizacao-com-servidores-e-doara-alimentos/156644530

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)