Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJPI participa em Florianópolis do VIII Encontro Nacional do Judiciário

    há 9 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo

    Eufrásio Alves Filho, acompanahdo do corregedor geral de Justiça, desembargador

    Sebastião Ribeiro Martins e do desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas,

    participam nos dias 10 e 11 de novembro do VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário em Florianópolis, estado de Santa Catarina.

    O presidente do Conselho Nacional de Justiça e do Supremo Tribunal Federal , ministro Ricardo Lewandowski, abre , às 14 horas, o encontro. A cerimônia será no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina. Após a abertura, o ministro concederá coletiva à imprensa.

    O objetivo do encontro é discutir o futuro da Justiça brasileira. Na pauta, soluções para a litigância excessiva e a quantidade de processos em tramitação.

    O presidente da Associação de Magistrados Piauienses - AMAPI, juiz Leonardo Lúcio Trigueiro participa no painel 'Dilemas e alternativas institucionais para o Poder Judiciário: perspectivas teóricas e práticas', que marca a inovação da participação das associações nos painéis de discussão.

    O encontro discutirá também medidas de aprimoramento do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

    Além dos debates serão apresentados os resultados parciais das metas do Judiciário para este ano e definidas as metas para o biênio 2015-2016.

    Transmissão ao vivo

    Os debates poderão ser acompanhados pela internet. O internauta poderá acessar a transmissão na página principal do Portal do CNJ, www.cnj.jus.br, ou diretamente no Canal do CNJ no YouTube.

    Clique aqui para acessar a programação do evento.

    *Com informações do Portal CNJ e assessoria AMAPI.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjpi-participa-em-florianopolis-do-viii-encontro-nacional-do-judiciario/150428836

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)