Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESMEPI e Instituto dos Advogados trazem ao PI o Professor Doutor André Nicolitt

    há 9 anos

    A Escola Superior da Magistratura do Piauí - ESMEPI e o Instituto dos Advogados Piauienses realizam a conferência "A Prisão e as Medidas Cautelares Diversas", pelo Professor Doutor André Nicolitt, na próxima quinta-feira, 30.10, no Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (prédio sede, terceiro andar), às 19:00 horas.

    André Nicolitt é Doutor em Direito pela Universidade Católica Portuguesa-Lisboa (Reconhecido no Brasil Proc. 7074098/2012 PPGD/UNESA), Mestre em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense - UFF. Professor de Processo Penal. Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro - TJRJ.

    Na mesma ocasião ocorrerá a sessão de autógrafos do livro "MANUAL DE PROCESSO PENAL" - em sua 5ª edição, de autoria do conferencista, editado pela Revista dos Tribunais. Informações pelo número 86 3221-4450

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esmepi-e-instituto-dos-advogados-trazem-ao-pi-o-professor-doutor-andre-nicolitt/148201546

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)