Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJPI convoca para entrevista pessoal e analise de vida pregressa

    há 10 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, fez publicar no Diário da Justiça de 17.09.2014 o edital nº 19, referente ao Concurso Público para Outorga de Serventias Extrajudiciais de Notas e Registros do Estado do Piauí, onde constam convocação, local, data e horário para a Entrevista Pessoal (item 3) e Análise da Vida Pregressa (item 4).

    O TJPI deu início ao seu primeiro concurso para o preenchimento de 292 unidades notariais em novembro de 2013. Composto de seis etapas, o presente chamamento é referente à quarta, devendo os que passarem à fase seguinte serem submetidos ainda à prova oral e de títulos.

    O certame teve, inicialmente, 1756 inscritos, pleiteando vagas de ingresso na carreira e também de remoção. Todas as etapas são realizadas na cidade de Teresina.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjpi-convoca-para-entrevista-pessoal-e-analise-de-vida-pregressa/141502843

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)