Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJPI divulga resultado da eleição para membros do Comitê de Orçamento

    há 10 anos

    A presidência do Tribunal de Justiça do Piauí, representada pelo Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, informa a todos que de acordo com o edital Nº 48/ 2014, de 12 de agosto de 2014, foram eleitos de forma direta e eletrônica pelo site do TJPI, para compor o Comitê Gestor Regional e Orçamentário de Primeiro Grau, o magistrado Ulysses Gonçalves da Silva Neto e a servidora Caroline Neiva Santos.

    A finalidade do Comitê é a implementação da política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, mediante equitativa distribuição de orçamento. O comitê será escolhido pelo Tribunal Pleno e deverá ser composto por um magistrado indicado pela corte de magistrados do 2º grau, um magistrado e um servidor indicados a partir de lista de inscritos, um magistrado e um servidor eleitos pelo voto eletrônico a partir da lista de inscritos, dois magistrados indicados pela AMAPI, um servidor indicado pelo SINDSJUS e um servidor indicado pelo SINDOJUS.

    O período da eleição direta ocorreu entre os dias 25 e 27 de agosto de 2014, onde magistrados e servidores escolheram seus representantes. Finalizada a votação, a formação efetiva do Comitê será determinada na sessão administrativa prevista para o dia 04.09, no Tribunal Pleno do TJPI.

    Confira o resultado classificatório da eleição direta:

    Arquivos Anexos Ordem de classificação da eleição direta do Comitê Gestor Regional e Orçamento

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjpi-divulga-resultado-da-eleicao-para-membros-do-comite-de-orcamento/136398681

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)