Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Planejamento Estratégico do TJPI visita TJSE

    há 10 anos

    Os representantes do Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Piauí estiveram no Tribunal de Justiça do Estado do Sergipe, entre os dias 25 e 27 de agosto, participando do VI Encontro Anual do Planejamento Estratégico. A comitiva do Judiciário piauiense, formada pelo Juiz Auxiliar da Presidência, Paulo Roberto Barros; pela Secretária de Planejamento, Márcia Santos; e pelo servidor Paulo Rodrigues, aproveitou para conhecer as atividades e as instalações do Planejamento Estratégico do TJSE, que é parâmetro para os demais tribunais do país, pela sua organização e eficiência.

    O Juiz Auxiliar, Paulo Roberto, destacou que ao acompanhar o Encontro pôde perceber que a Justiça sergipana trabalha com primor o seu Planejamento. Tivemos a visão clara de que o TJSE trabalha em equipe e é referência na execução do Planejamento Estratégico em nível nacional, constatou.

    Na terça-feira, 26.08, a comitiva visitou a Diretoria de Planejamento e conheceu, dentre outras rotinas, o procedimento administrativo de contas, a padronização do quadro de pessoal da área-fim e o gerenciamento do Justiça em Números. A Equipe também conheceu a estrutura do Departamento de Precatórios.

    Segundo a Secretária de Planejamento do TJPI, Márcia Santos, o setor de Planejamento do Judiciário sergipano é um exemplo para os demais tribunais. Conhecemos a estrutura do setor e vimos a sua forma de atuar. É composto por uma equipe multidisciplinar, com servidores que têm uma visão geral sobre o Tribunal. Vamos usar a estrutura do setor com piloto lá no TJPI, afirmou a servidora.

    Na quarta-feira, 27.08, a equipe do TJPI estiveram em um dos Fóruns Integrados e verificaram os procedimentos e normatização da estrutura administrativa do TJSE.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/planejamento-estrategico-do-tjpi-visita-tjse/136290487

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)