Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJ recebe visita do Juiz Ronaldo Roth

    há 10 anos

    Na manhã desta terça feira,19 de agosto, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, recebeu a visita de cortesia do Juiz de Direito Ronaldo João Roth, da Justiça Militar Estadual de São Paulo. Ronaldo é também autor de livros e artigos sobre Direito Militar, professor e palestrante de Direito Penal Militar, e amigo pessoal do Presidente do TJPI. O juiz esteve acompanhado do Capitão da Polícia Militar de SP, Abelardo Júlio da Rocha e da advogada especialista em Direito Penal Militar, Sylvia Helena Ono, representando a OAB de São Paulo. Os representantes da Justiça Militar paulista estão no Piauí para participar do 1º Congresso de Direito Militar do Piauí, promovido pela Corregedoria da PMPI.

    Também participaram da visita o Cel. Marcos David, corregedor da Polícia Militar do Piauí e o Tenente Coronel Ricardo Lima, corregedor adjunto da PMPI.

    Fotos

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tj-recebe-visita-do-juiz-ronaldo-roth/134241924

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)