Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Itinerante realiza casamento de 99 casais

    há 10 anos

    O programa Justiça Itinerante, realizou na sexta feira, 15 de agosto, o casamento comunitário de 99 casais no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí. Todos os casais foram habilitados nas últimas atividades do programa realizadas nos bairros Primavera, Noivos e Vila da Paz.

    O casamento comunitário é uma das ações desenvolvidas pela Justiça Itinerante, totalmente gratuito e realizado em parcerias com os cartórios de Registro Civil. No evento estiveram presentes a Secretária Geral da Justiça Itinerante, Rachel Waquim, e representantes do 1º cartório do registro Civil Dora Martins, 2º Cartório do Registro Civil Joaquim Santana, e do 3º Cartório do Registro Civil Ivone Lages. O casamento foi realizado pelo juiz de direito, Dr. Antônio Soares dos Santos.

    De acordo com a Secretária da Justiça Itinerante Rachel Waquim, ao longe de quase dez anos, o programa tem levado serviços judiciais descentralizados, gratuitamente ou a baixíssimo custo, à populações carentes, tanto nos bairros da capital quanto nos rincões mais longínquos do interior, sempre contando com diversos parceiros, fundamentais em transformar esta experiência numa advento de inclusão social que tem atraído atenção em todo Brasil.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-itinerante-realiza-casamento-de-99-casais/134185571

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)