Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores participam de ação preventiva para combater o cansaço físico

    há 10 anos

    O Departamento de Saúde do Tribunal de Justiça do Piauí promove até o dia 18 de julho, uma semana de ação preventiva ao desgaste laboral. A ação ocorre em parceria com a empresa paranaense Procorpofisio e tem como objetivo oferecer aos servidores do Judiciário, serviços de relaxamento, massagem expressa, para combater o cansaço físico e também à tendinite LER - lesão por esforço repetitivos.

    De acordo com o Diretor Operacional da Procorpofisio, David Salomão, estão sendo atendido em média 40 servidores por dia, somente no auditório do TJPI. Os aparelhos trabalham áreas diferentes do corpo como planta dos pés, coluna, abdômen, entre outras. Após as massagens, os participantes respondem um questionário de satisfação.

    Todos os servidores podem participar da ação, exceto aqueles que possuem fraturas e estão em dietas cirúrgicas. Alguns aparelhos de massagem possuem contraindicação para gestantes. Para participar não é necessário inscrição, deve-se apenas respeitar o critério de ordem de chegada.

    Os aparelhos estão disponíveis para massagem no auditório do Tribunal de Justiça, anexo ao prédio sede, e também na sala da Diretoria do Fórum Cível e Criminal Joaquim de Sousa Neto, durante horário de expediente.

    • Publicações2776
    • Seguidores116
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-participam-de-acao-preventiva-para-combater-o-cansaco-fisico/127440031

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)